Agora já são 14 equipes brasileiras que desfrutam do conforto do veículo com capacidade para carregar até 18.320 toneladas.
Personalizado com as cores do time, cada ônibus possui layout interno bem diferenciado do transporte coletivo convencional. Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões da comissão técnica com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, além de mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.
O Volksbus possui motor Cummins ISC eletrônica Euro II, com sistema de injenção de combustível Common Rail e potência de 3230 cv. Esta configuração, de acordo com o fabricante, se traduz em operação com baixo nível de ruído, maior potência em menor rotação e agilidade nas retomadas e ultrapassagens.
O veículo foi elaborado para transportar times de futebol e suas comissões técnicas a partir de 2006. Em contrapartida, os clubes cedem espaços publicitários à montadora alemã.
Personalizado com as cores do time, cada ônibus possui layout interno bem diferenciado do transporte coletivo convencional. Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões da comissão técnica com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, além de mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.
O Volksbus possui motor Cummins ISC eletrônica Euro II, com sistema de injenção de combustível Common Rail e potência de 3230 cv. Esta configuração, de acordo com o fabricante, se traduz em operação com baixo nível de ruído, maior potência em menor rotação e agilidade nas retomadas e ultrapassagens.
O veículo foi elaborado para transportar times de futebol e suas comissões técnicas a partir de 2006. Em contrapartida, os clubes cedem espaços publicitários à montadora alemã.
Fonte: e-mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário